Seleção da 105

20:00 -

23:59

E aí, curtiu?
68

Ex de Demi Lovato, lutador brasileiro é encontrado morto nos Estados Unidos

Foto: Instagram/Guilherme Bomba / Pipoca Moderna

O lutador de MMA brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcelos foi encontrado morto em Chicago, nos Estados Unidos, nessa terça-feira (15). A causa da morte não foi divulgada. Ex-namorado da cantora Demi Lovato e de outras celebridades, como Fernanda Paes Leme, o atleta, que era natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, tinha 38 anos.

A notícia foi confirmada ao site Combate.com, do portal ge (Globo Esporte). Conhecido como Guilherme Bomba, ele lutou no UFC e participou do reality show “The ultimate fighter (TUF): Brasil”, em 2014. No mesmo ano, se mudou para os Estados Unidos. Ao longo de sua carreira, acumulou dez vitórias e seis derrotas.

Guilherme Bomba deixa uma filhinha de 1 ano, a pequena Naomi, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren. Nas redes sociais, os cliques que eram publicados pelo pai coruja encantavam amigos e fãs do atleta. A última foto que ele postou com a filha foi há uma semana, com a legenda “Princesa do pai”.

Guilherme Bomba com a filha, Naomi, em foto postada no Instagram — Foto: Reprodução de Instagram

Demi Lovato e Bomba começaram a ficar juntos em julho de 2016. O casal se separou em maio de 2017, mas foi um término tranquilo. Quando os dois terminaram, fontes da revista “People” revelaram que “não foi um rompimento traumático”.

Demi Lovato quando namorava o brasileiro Guilherme Bomba — Foto: Reprodução
Demi Lovato quando namorava o brasileiro Guilherme Bomba — Foto: Reprodução

Fonte: Extra