
O sambista Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, fez a primeira aparição após os boatos da morte do cantor. Na manhã desta quinta-feira (24), o filho do sambista publicou uma foto inédita com o pai e fez um rápido agradecimento aos seguidores.
A publicação foi feita através do Instagram. A foto mostra pai e filho de mãos dadas em uma cama de hospital. Apesar de só focar nas mãos dos dois, é possível ver a pulseira de identificação de paciente em Arlindo, além d um objeto que parece ser uma sonda e a cama regulável, típica de hospitais.
“Obrigado por cada aperto de mão. Seguimos na luta!”, disse Arlindinho na legenda. O filho de Arlindo se pronunciou depois da irmã e da mãe. Babi Cruz, esposa de Arlindo, se revoltou com os boatos de morte, definindo como “especulação barata, nojenta e sem escrúpulo”.
Já Flora Cruz afirmou, também em tom de desabafo, que a família vai avisar aos fãs quando a morte do cantor acontecer. “O dia que acontecer, porque parece que estão ansiosos, o dia que acontecer, vocês podem ter certeza de que, no meio de tanta dor, a gente vai dar uma nota oficial sobre o luto do Arlindo Cruz. Por enquanto, não tem nada de novo no quadro, não tem nada de novo em lugar nenhum”, disse.
Família de Arlindo Cruz quebra silêncio e expõe real estado de saúde
Na última semana, a família de Arlindo Cruz se pronunciou após a repercussão dos rumores de que o sambista, que enfrenta sequelas de um AVC, teria tido uma piora no estado de saúde.
“A família e a equipe do cantor Arlindo Cruz esclarecem que não são verdadeiras as informações que têm circulado recentemente na imprensa e nas redes sociais. As notícias mencionadas não condizem com a realidade atual do tratamento de Arlindo. O cantor está estável, acordado, sob cuidados atentos da equipe médica e cercado pelo amor”, diz a nota.
O posicionamento ainda afirma que o estado de saúde do sambista exige atenção, mas ele segue acompanhado por equipe médica e familiares. A equipe ainda afirmou que seguirá atualizando os fãs a respeito da saúde de Arlindo Cruz pelas redes sociais.
Fonte:ibahia