Seleção da 105

22:00 -

23:59

Logo Star FM
E aí, curtiu?
24

Influenciadores são investigados por possíveis crimes contra filha com paralisia cerebral

Influenciador é investigado em Goiás
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Goiás abriu inquérito para investigar os influenciadores Igor Viana e Ana Vitória Alves dos Santos por uma série de crimes contra a filha de dois anos, que tem paralisia cerebral. As informações foram confirmadas pela delegada Aline Lopes, da DPCA Anápolis, em vídeo enviado ao Terra.

As investigações começaram no fim da semana passada após uma série de acusações contra o casal. Em vídeos publicados nas redes sociais, eles compartilhavam a rotina da criança e, em algumas oportunidades, o rapaz chegava a debochar da menina.

Segundo as denúncias, os influenciadores estariam se aproveitando da condição da filha para arrecadar e desviar dinheiro dos seguidores. As suspeitas envolvem possíveis crimes de maus-tratos, estelionato, incitação a descriminação de pessoa deficiente e, também, desvio dos valores.

As autoridades agora buscam confirmar a veracidade das denúncias e também descobrir outras informações como o montante arrecadado e o destino dos valores. Além disso, o Conselho Tutelar retirou a criança da guarda dos pais. A menina está sob responsabilidade de familiares, conforme relatou a delegada.

Ainda segundo Aline Lopes, os genitores têm feito postagens nas redes sociais, principalmente o pai. Igor Viana “informou que não postaria mais fotos da criança nas redes sociais, mas que cobraria por essas imagens postando a rotina da criança em um grupo por assinatura”.

 

Fonte:Terra