
Uma little monster teve uma surpresa pra lá de desagradável após retornar do ‘Gagacabana’… Nessa quarta-feira (7), viralizou nas redes sociais a história de uma fã de Lady Gaga que foi demitida por justa causa ao apresentar um atestado falso na empresa onde trabalhava. A jovem viajou de Vila Velha, no Espírito Santo, para o Rio de Janeiro sem comunicar aos chefes o motivo de sua ausência no trabalho. Deu ruim!
A fã, que expôs o ocorrido nas redes sociais, recebeu de sua empresa um documento formalizando a demissão, que em um dos trechos alegava que a funcionária havia apresentado um atestado para que se afastasse do trabalho por dois dias. O documento alega, ainda, que antes mesmo da viagem a jovem já havia anunciado nas redes sociais que pediria um atestado para ir ao show da mother monster na praia de Copacabana.
“Tal conduta configura grave violação dos deveres contratuais de boa-fé, lealdade e confiança, além de quebra do dever de veracidade quanto à real condição de saúde alegada. Diante da gravidade do fato e da perda de confiança, comunicamos o encerramento imediato de seu vínculo empregatício, nos termos da legislação vigente”, dizia o documento.
Fã de Lady Gaga, Little Monster foi DEMITIDA com justa causa por ir ao show de Lady Gaga em Copacabana após apresentar atestado médico de 02 dias e ser pega no pulo. pic.twitter.com/33XfMzuEc8
— Fran 🌻 (@Amafrancy1) May 7, 2025
Nas redes sociais, internautas apontaram possíveis ‘furos’ no documento, alegando que a fã teria como reaver judicialmente. Por outro lado, outros comentaram que não só ela como a pessoa responsável por emitir o atestado médico poderiam sofrer danos ainda maiores com a situação.
Por Matheus de Carvalho – PopLine