O cantor Luciano Camargo foi alvo de uma polêmica recentemente após ser acusado de dar um verdadeiro piti após a realização de um show de seu novo projeto gospel no Teatro Alfredo Mesquita, na capital paulista. Quem revelou detalhes dessa história foi o colunista Marcos Bulques, nessa quinta-feira (14).
Segundo uma fonte do jornalista que estava presente no evento, Luciano Camargo estava cordial e recebia fãs e imprensa no camarim após a realização do evento, mas tudo acabou mudando após uma pergunta. A confusão começou quando um repórter que cobre o segmento gospel questionou sobre o que o irmão de Luciano, Zezé di Camargo, teria achado do seu novo momento na carreira.
“Ele [o Luciano] jogou o microfone no chão, foi para o camarim e disse: ‘o momento é meu. Não tem nada de perguntar de dupla’ e bateu à porta”, teria revelado a fonte que presenciou as cenas ao colunista. Ainda de acordo com informações, todos os presentes no momento de climão ficaram extremamente estarrecidos com a reação do cantor.
O momento também teria sido registrado em vídeo e, de acordo com Marcos Bulques, temerosa que as imagens vazassem, a equipe de Luciano Camargo convidou o repórter para que voltasse ao camarim: “O menino estava com o celular na cara dele e a hora que ele jogou o microfone [segundo a fonte, era microfone de lapela, preso em sua roupa], o menino filmou. Ele deve ter ficado com medo e quis amenizar a situação […] que foi na frente de todo mundo. Eu fiquei assustado, foi de uma ignorância, todo mundo ficou assustado [com o comportamento do cantor]”, relatou a fonte.
Fonte: Rádio Clube