Seleção da 105

22:00 -

23:59

Logo Star FM
E aí, curtiu?
24

Ludmilla e IZA somam 1,5 milhão de plays nas plataformas com a estreia do “LudSession”

Foto: Steff Lima/Popline

Parceria muito aguardada há anos, os vocais de Ludmilla e IZA finalmente se encontraram no “LudSession”, que chegou na noite desta terça-feira (25). A quarta edição do projeto de duetos de Ludmilla registrou 1,5 milhão de reproduções em somatória nas plataformas digitais, em sua estreia. No YouTube, o vídeo da parceria entre as artistas se destaca em #1 entre as músicas em alta, no Brasil.

No Spotify, o “LudSession” de Ludmilla e IZA estreou em #55 na parada Daily Top Songs Brazil, arrematando 337,367 plays nas primeiras 24 horas no ar. No Deezer, o especial abriu na posição #17. Já na Apple Music, chegou em 8º lugar.

“Pra mim é uma honra receber uma das maiores potências da nossa música em um projeto que eu pensei e cuido com tanto carinho”, escreveu Ludmilla.

Ludmilla e IZA, que há anos prometiam uma parceria aos fãs, escolheram a setlist do “LudSession #4” a dedo. A abertura ficou por conta de duas músicas, uma de Lud e a outra de IZA, que, embora lançadas com quatro anos de diferença, têm muito em comum.

Foram elas “Morrer de Viver” e “Saudade Daquilo”, que integram os discos de estreia das duas cantoras, o “Hoje” (2014) e o “Dona de mim” (2018), de Ludmilla e IZA, respectivamente. As faixas nunca chegaram a ser trabalhadas como singles, mas são algumas das queridinhas dos fãs.

Na sequência, a dupla mescla vocais em “Tô querendo mais”, canção que está presente no segundo disco de Lud, o “A danada sou eu” (2016). Depois, elas envolvem os ouvintes com “Sem Filtro”, uma das músicas mais aclamadas da carreira de IZA, datada de 2021. Elas fecham o projeto com “Embrasa”, parceria entre Vitão e Luccas Carlos.

Algumas canções que foram especuladas pelos fãs ficaram de fora da setlist, como “Bom” e “Pegada”, do repertório de Ludmilla, e “Nunca Mais” e “Gueto”, de IZA. O que também não aconteceu foi a inclusão de uma parceria inédita entre as duas, o que era uma expectativa alimentada pelos fãs.

Confira na integra:

Fonte: Matheus de Carvalho/Pop Line