Seleção da 105

22:00 -

23:59

Logo Star FM
E aí, curtiu?
24

Yuri Lima se pronuncia sobre exposição da traição e término com IZA: “Assumo”

Se pronunciou! Durante a madrugada desta quinta-feira (11), o jogador Yuri Lima respondeu às mensagens do jornalista Leo Dias, que expôs todas as provas de sua infidelidade ao longo do relacionamento com IZA, que está grávida de sua primeira filha.

Após a polêmica ser exposta e ganhar uma repercussão tremenda, o jogador do Mirassol assumiu seus erros e ainda agradeceu por toda a verdade vir à tona, pelo bem da cantora. “Ela não merecia passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza“, disse Yuri.

E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade… mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar put*ria. Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes“, finalizou o jogador na mensagem enviada a Leo Dias.

 

Fim do relacionamento com IZA

Na noite desta quarta-feira (10), a cantora IZA gravou um vídeo para seu Instagram e falou a respeito da decisão de terminar o relacionamento com Yuri Lima após descobrir as traições. Ela, que está grávida de Nala, sua primeira filha, pediu compreensão neste momento delicado.

E também pedir para que vocês respeitem meu momento mesmo, porque isso é tudo o que eu vou falar. Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo. Nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Eu queria só parar por aqui e pedir para vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas eu tô grávida e eu nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso“, disse a cantora.

 

Por: Gabriela Ellin – Metropolitana FM