Zezé Di Camargo e Luciano embalaram o público com o show da turnê “Novos Tempos”, que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro. O trabalho celebra os 30 anos desde o lançamento de “É O Amor”, hit que consagrou a dupla, fazendo uma viagem pela trajetória dos irmãos.
Nos bastidores do show, Luciano conversou com o gshow e respondeu qual é a principal diferença do Luciano de 35 anos atrás para o Luciano de hoje em dia.
“Cabelos brancos, peso… Muitas coisas! E é muito bom quando você olha pra trás e vê o menino que você era. Aí você pensa: ‘Caramba! Eu, com 52 anos, poderia ser um grande conselheiro do eu de 18 anos, que foi quando comecei’.”
‘Primeiro eu falaria: ‘Tá vendo? Você chegou aonde sonhou’. Porque eu não sonhava em cantar. Mas, a partir do momento em que comecei a cantar com meu irmão, sim.’
“No filme, mostra lá eu falando: ‘Nós vamos vender um milhão de cópias’. Então aquilo passou a ser meu sonho. Antes não era, mas passou a ser. Então, eu já responderia isso pra esse menino: ‘Olha, você chegou aonde queria’.”
Se mudaria alguma coisa de sua trajetória, Luciano foi categórico: “Não. Porque tudo o que eu vivi foi um aprendizado. Acho que sou uma pessoa melhor hoje. Mas só posso enxergar isso por causa dos erros que cometi, dos tropeços que tive. Então, eu não mudaria, não.”
Fonte: gshow