Campeã do UFC Ronda Rousey quebra costela de apresentador; veja vídeo

NEW YORK, NY - MAY 03: Ronda Rousey attends UFC On FOX VIP Party at Mondrian Soho on May 3, 2012 in New York City. (Photo by Michael N. Todaro/WireImage)

A campeã do UFC Ronda Rousey quebrou a costela do apresentador Aaron True após a demonstração de um golpe de judô, que aconteceu durante uma entrevista a um canal do YouTube especializado em lutas.

Antes do acidente, True chegou a brincar e desafiar a lutadora. “Não acredito que você tenha força suficiente para competir com um homem”. Segundos depois, a ex-medalhista Olímpica aplicou um golpe no repórter, que caiu e ficou sem reação no chão.

Com muitas dores, Aaron comentou: “Acho que minhas costelas quebraram”. Ronda pensou que o apresentador estava brincando, até perceber que ele realmente havia se machucado.

Assista abaixo ao vídeo:

Ronda manteve seu reinado no UFC 184, realizado no último sábado (28), ao finalizar Cat Zingano em uma impressioante e fugaz luta. Em apenas 14 segundos, a americana aplicou uma chave de braço e derrotou a adversária. A brasileira Bethe Correia será, provavelmente, a próxima adversária da campeã.

Fonte:CORREIO24HORAS