Paula Fernandes se pronuncia sobre novo romance

Parece que não foi dessa vez que a cantora Paula Fernandes fez a fila andar. A sertaneja, que está solteira desde outubro do ano passado, estaria vivendo um affair com Claudio Mello. O rapaz é editor das revistas Top Magazine e Top Destinos.

Os dois, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, passaram o réveillon juntos e logo depois embarcaram para uma viagem romântica pela Tailândia. Eles, de fato, estiveram no local, mas não publicaram fotos juntos em nenhum momento.

Ao site Purepeople, a assessoria de comunicação da cantora disse que: “A Paula não está namorando”. Antes de ser apontada como affair de Claudio, Paula estava vivendo um conto de fadas com o tenor Thiago Arancam. O motivo do término? As agendas não estavam “batendo.”

Paula Fernandes, ao que parece, vai realizar um grande sonho: atuar em uma novela. É que a famosa, apaixonada pela trama de Deus Salve o Rei, escreveu para o diretor artístico, Fabrício Mamberti, pedindo para participar da novela.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, a sertaneja formará uma dupla divertida com Tatá Werneck no núcleo do convento. Sua personagem, uma freira, gosta de cantar, mas desafina. Ela ingressará ao elenco da atração por volta do capítulo 70.

Procurada, a Globo se manifestou sobre o assunto. Sem revelar detalhes, a assessoria da emissora divulgou que a informação é verídica. A representante de Paula Fernandes também confirmou a notícia.

Em conversa com o portal Uol, Paula Fernandes falou sobre o novo desafio e das novidades em sua carreira artística para esse ano: “Participar da super produção ‘Deus Salve o Rei’ será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! (Risos) Não vejo hora! Será um ‘esquenta’ para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira. Logo meus fãs vão conferir a nova turnê que estou preparando com muito carinho!”, contou.

Fonte: TV O Foco