Biel prepara nota para se defender de acusações de ex-mulher e alfineta

Conforme já anunciado o TV Foco, Duda Castro, ex-mulher de Biel, está preparando um dossiê de 400 páginas contra o cantor, onde denunciará todos os maus-tratos que sofreu dele. Após isso, o bonitão resolveu se pronunciar contra a garota.

“Não existe versão do Biel sobre os fatos, existe a verdade sobre os fatos. Estamos preparando uma nota para a imprensa”, afirmou ao jornal “Extra”. Biel, aliás, compartilhou indiretas em seu Instagram esses dias, porém sem citar nomes. “Já não é o suficiente? Pode parar já. Não dá para ficar nisso para sempre, né? Vida que segue. Pessoas felizes não incomodam os outros. Vai achar um pouco de felicidade”, disparou.

Em abril, para quem não sabe, a morena havia acusado o famoso de tê-la violentado na casa onde viviam juntos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para se defender, o artista divulgou um vídeo em que aparece sendo atacado pela antiga companheira.

Ainda de acordo com informações do jornal Extra, a filmagem foi supostamente cortada e editada para mostrar apenas um dos trechos da briga. O caso dos dois, vale ressaltar, será julgado pela Corte norte-americana próximo dia 30.

Fonte: otvfoco