Sandy revive hit romântico de Netinho em gravação que não vai atrás do trio elétrico

Sandy não foi atrás do trio elétrico ao reviver um sucesso romântico do cantor baiano Ernesto de Souza Andrade Júnior, o Netinho, em gravação feita para a trilha sonora da novela Segundo sol (TV Globo) cuja trama é passada em Salvador (BA). Ainda assim, Preciso de você – composição de autoria de Neilton Cerqueira Santos, o Gigi, e de Carlinhos Boca lançada por Netinho em álbum de 1996 – manteve uma certa extroversão na voz da cantora paulista, mesmo em registro distante do universo original da axé music.

Em fase de produção do terceiro álbum solo de estúdio, preparado com músicas inéditas e previsto para ser lançado no segundo semestre, Sandy apresenta uma gravação – disponível em single editado neste fim de semana pela gravadora Universal Music – de tom expansivo e pouco usual na discografia da artista sem o irmão Junior.

Mesmo sem a energia e a alegria de Netinho, cantor que viveu o auge da carreira solo justamente na década de 1990, Sandy mantém o poder de sedução de Preciso de você, música que faz parte da memória afetiva da artista por ter sido muito ouvida na adolescência da artista.

E por falar em Netinho, outro grande sucesso romântico do cantor – Milla(Manno Góes e Tuca Fernandes), música também lançada em 1996, o mesmo ano de Preciso de você – está sendo rebobinado na trilha sonora da novela Segundo sol na gravação original.

Fonte: G1