Mariana Rios deixa Angra dos Reis e volta ao Rio após negar romance com Gusttavo Lima

Foto: (Leo Franco/ AgNews)

Mariana Rios está de volta ao Rio de Janeiro! Após ser apontada como novo romance de Gusttavo Lima – o que foi negado pela atriz -, ela gravou vídeos ontem terça-feira (29) em que mostrava paisagens da capital carioca, como o viaduto do Joá e o Cristo Redentor e se filmou sendo maquiada no Leblon, bairro da zona Sul (veja acima!). A mineira passou alguns dias da última semana de 2020 na cidade de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, também escolhida pelo sertanejo.

Mais cedo, o ex-marido de Andressa Suita também garantiu não ter se envolvido com a global. “Só nos vimos no Villa Mix. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso…Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, indicou Gusttavo ao colunista Leo Dias. Segundo Fábia Oliveira, no entanto, a discrição no romance é um acordo entre os dois, uma vez que ambos acabaram de terminar relacionamentos: Gusttavo está recém-divorciado após um casamento de cinco anos e ela acabou de terminar um noivado com o empresário Lucas Kalil.

Gusttavo aponta carreira como foco: ‘Trabalhar muito’

Segundo o mineiro, sua vida amorosa não está em primeiro plano neste momento. “O plano é trabalhar muito e voltar aos palcos. Estou 100% focado na minha carreira”, disse a Leo Dias, adicionando: “Acredito que 2020 foi complicado para todo mundo, pois essa pandemia pegou a todos nós de surpresa. Pra mim, não foi diferente, mas, graças a Deus, o balanço do ano é positivo”.

Mariana Rios vai apresentar live de Luan Santana

Mariana Rios, aliás, está confirmada como apresentadora da última live do ano de Luan Santana. O artista vai comandar um show virtual no dia 31 com início às 22h e encerramento às 02h. “Em um ano em que ficamos afastados dos palcos por conta da pandemia e em que fomos consumidos pela saudade do público, dos olhares, dos aplausos e dos abraços, nada melhor do que oferecer muita música e palavras com incentivo e mensagens positivas”, apontou o dono do hit “Chuva de Arroz”.

Artista opinou sobre suposto convite ao ‘BBB21’

A próxima edição do “Big Brother Brasil”, com estreia marcada para o dia 25 de janeiro, vai repetir os moldes da edição anterior e misturar famosos e anônimos. E Mariana foi um dos nomes cotados para participar do reality. Em suas redes sociais, ela se manifestou, negando o suposto convite. “Estava malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar com pessoas me perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother. Essa notícia não é verdadeira”, garantiu.

FONTE: MSN