‘BBB21’: Líder Karol indica Sarah, que disputa Paredão com Fiuk e Nego Di

Divulgação: TV Globo

Sarah, Nego Di e Fiuk integram o terceiro Paredão do “BBB21”. A Líder Karol Conká cumpriu o prometido e indicou a loira, que contragolpeou colocando o humorista na berlinda. Já Fiuk recebeu cinco votos da casa e completou o trio que disputa a permanência no reality show. O filho de Fábio Jr foi alvo de memes durante as últimas semanas, comportamento que a equipe do artista condenou. Nas redes sociais, eles revelaram que o cantor sofre de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.

Anjo da semana, Caio não fez surpresa e imunizou Rodolffo, que o acalmou após o fazendeiro ameaçar deixar o programa neste domingo. Ele retribuiu a imunidade dada pelo cantor na primeira semana do reality. A votação da casa foi apertada e oito participantes foram votados.

Como votou a casa:

Caio imunizou Rodolffo

Karol indica Sarah

Sarah contragolpeia e escolhe Nego Di

Lumena vota em Juliette

Pocah vota em Gil

Viih Tube vota em Fiuk

Nego Di vota em Juliette

Camilla vota em Caio

Fiuk vota em Arthur

Projota votou em Thais

Carla vota em Lumena

João vota em Projota

Arthur vota em Fiuk

Juliette vota em Lumena

Sarah vota em Fiuk

Thais vota em Projota

Rodolffo vota em Fiuk

Gil vota em Arthur

Caio vota em Fiuk

Boninho explica corte em vídeo da família de Caio: ‘Muitas informações’

Após ganhar um vídeo da família no Almoço do Anjo, Caio desconfiou da expressão da mulher. “Waleria está estranha”, declarou o brother. Ele chegou a arrumar as malas para deixar o programa, mas, após conversar com a psicóloga, desistiu da atitude. No Twitter, a equipe do fazendeiro explicou que a gravação sofreu muiros cortes.

Os internautas foram ao Instagram de Boninho reclamar e o diretor explicou o motivo do corte. “O cara se matando desde a primeira semana querendo o Anjo para ver a família com um vídeo motovacional. Daí vem um editor e edita o vídeo?”, questionou um usuário do Instagram. “O vídeo tinha muitas informações. Pescamos todas!”, declarou o diretor do reality.

Boninho concorda com teoria de internauta sobre vídeo: ‘Faz sentido’

Outro internauta apontou os possíveis recados da família de Caio. “Ele tá noiado porque não recebeu informação da edição. No vídeo original a esposa dele diz: ‘Neste momento não estou brava com você’- significa que ele está bem no jogo. Logo ela diz: ‘Sua filha sempre te chama: papai, papai, papai’ – 3 repetições: Caio tem 3 milhões de seguidores. Logo ela diz ‘Bastião e Bastiana, cuidem dele’ – se aliar a Sarah. Perceberam tudo isso e cortaram”, analisou o internauta.

“Caio claramente combinou sinais com a esposa e não recebeu, por isso o desespero. O vídeo editado foi normal. Caio falou que a esposa não disse que o amava, mas apareceu sim essa parte: ‘Estou orgulhosa de você e te amamos muito’, continuou ele. Em resposta, Boninho escreveu: “Faz sentido”.