Andressa Suita mantém processos contra Gusttavo Lima na Justiça

Reprodução: Instagram

Embora tenha sido vista junta de Gusttavo Lima em clima de romance durante um passeio de lancha, Andressa Suita não voltou atrás dos três processos que abriu contra o ex-marido. Recentemente, a influenciadora disse, em entrevista a Sabrina Sato, que ela não quer rotular a relação com o cantor, mas o curioso é que as ações contra o artista continuam aparecendo como ativas no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

As ações estão em segredo de Justiça e correm na comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões. A informação foi divulgada pelo jornal Extra e confirmada pelo R7.

O primeiro processo, que foi aberto em 15 de outubro de 2020, pedia a dissolução do casamento e consequente divórcio, o que aconteceu no fim do ano passado.Outros dois processos ainda estão no TJGO. Um aberto no dia 9 de novembro, e outro em 9 de dezembro. Este último, inclusive, já aparece sem o Lima de Gusttavo no sobrenome de Andressa.

Um levantamento realizado pelo Data SIM apontou que no início da quarentena no Brasil, entre os dias 17 e 23 de março, o cancelamento de shows e espetáculos provocou um impacto de R$ 483 milhões no mercado da música. Quase um ano depois, as apresentações permanecem suspensas na maior parte do país e a indústria ainda calcula as consequências das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

A crise, no entanto, parece ter passado bem longe do cantor Gusttavo Lima. O sertanejo, que é dono de um patrimônio de tirar o fôlego, faturou milhões de reais com lives, empreendimentos e outros acordos comerciais. Com isso, certamente, o músico ocupa o topo da lista entre os que mais ganharam dinheiro no período.

Fonte: r7